baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sábado, 19 de abril de 2014

Estilista critica uniforme Tricolor

Do Correio24horas
O estilista Júlio Rêgo participou do programa "SporTV News" para avaliar os uniformes dos 20 clubes brasileiros que participarão do Campeonato Brasileiro, que tem início neste sábado (19). Para ele, a camisa do Botafogo é a mais bonita do país, enquanto a do Bahia é a mais feia.
Jogadores das divisões de base usam as camisas criticadas pelo estilista (Foto: Vaner Casaes / Ag: BAPRESS)
De acordo com Júlio, o uniforme do Bahia está entre os piores avaliados por ser "muito colorido, com muita informação, além dos anúncios de publicidade que tem na camisa".  Além da camisa do Bahia, os uniformes da Chapecoense, Palmeiras, Criciúma e o segundo do Vitória também foram criticados.
" Infelizmente tem que ter, porque é patrocínio dos clubes, precisam disso, já que estão quase todos quebrados. Mas é muita informação. Sou do tempo que o uniforme não tinha informação nenhuma", disse ele.
Júlio Rêgo elegeu ainda o melhor uniforme do mundo. "Acho o uniforme do Real Madrid o mais bonito do mundo. Não tem nenhuma informação, só aquele escudo maravilhoso, então acho o mais bonito", concluiu.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Com Maxi, MS relaciona time para jogo de domingo

Mesmo com Maxi sentindo dores na panturrilha, o técnico Marquinhos Santos relacionou o atacante para o jogo de domingo contra o Cruzeiro, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Fahel, com dores no pé, também está na lista.
Confira a lista:
Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba;
Laterais: Diego Macedo, Pará, Railan e Raul;
Zagueiros: Demerson, Lucas Fonseca e Titi;
Volantes: Fahel, Hélder, Pittoni e Rafael Miranda;
Meias: Anderson Talisca, Branquinho, Emanuel Biancucchi e Lincoln;
Atacantes: Jeam, Maxi, Rafinha e Rhayner.

Proposta não agrada e volante deve deixar o Bahia

"Parece que o volante Anderson Mello está mesmo perto de deixar o Fazendão. Na manhã desta sexta-feira (18), o jogador publicou uma mensagem no seu Twitter pessoal dando adeus ao tricolor.
O Correio24Horas apurou e descobriu que a mensagem é realmente ligada ao clube, que ofereceu apenas mais três meses de contrato com o atleta, que tem vínculo até setembro deste ano. Insatisfeito com a proposta, o jogador deve procurar um novo clube para jogar.
Anderson Mello deverá se encontrar com o empresário nos próximos dias para definir o seu futuro. Procurado pela reportagem, o jogador preferiu não se pronunciar.
Já o diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho, epxlicou a situação do jogador. "Conversamos com o representante dele na última terça-feira (15), em Belo Horizonte, e ele nos pediu mais três anos de contrato. Como só vence em setembro, propusemos um prolongamento até dezembro para que, no fim do ano, reavaliássemos a situação do Anderson. Não recebemos nenhuma resposta e eles têm até segunda-feira para responder se aceitam ou não", disse ao Correio24Horas.
Anderson Mello chegou nas categorias de base do Bahia em 2009. Em 2011, junto com Madson e Jussandro, chamou atenção pelo futebol apresentado e chegou a ser utilizado pelo técnico Marquinhos Santos em uma partida."

Correio 24 Horas

Marquinhos aproveita feriado para ajustar a equipe

Os jogadores do Bahia acordaram cedo no feriado desta sexta-feira para treinar pesado no Fazendão. O foco é começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. E de cara, enfrentar o atual campeão Brasileiro não assusta o atacante Rhayner. "A gente sabe que não tem time fácil neste campeonato. Eu até gosto de começar com jogo bem difícil para mostrar logo a força do nosso grupo."
Para esta partida Marquinhos Santos não vai poder contar com Uelliton, por questões contratuais, e Guilherme Santos e Maxi, machucados. Fahel, com dores no pé, é dúvida. Com isso, Pittoni, Pará e Rafinha devem ser os titulares. Para Rhayner, não vai ter muita diferença de jogar ao lado de Rafinha. "Os dois são bem parecidos. São rápidos, jogam na beirada e inteligentes. Acho que vai ser bem tranquilo."
O time ficou o seguinte: Marcelo Lomba, Diego Macêdo, Demerson, Titi e Pará; Rafael Miranda, Pittoni, Lincoln, Rhayner e Rafinha; Talisca.
Além de um coletivo tático, Marquinhos Santos ainda trabalhou bola parada tanto na parte ofensiva quanto defensiva.