O governador da Bahia, Jaques Wagner, falou sobre o momento do Esquadrão de Aço na entrevista que concedeu nesta segunda-feira no programa "Balanço Geral", da TV Itapoan.
"O coração tricolor está feliz. Eu não sei se foi a intervenção em si que melhorou (o time), mas (foi importante) essa chacoalhada que se deu na direção do Bahia, dando oportunidade inclusive ao torcedor tricolor nessa campanha de filiação que está sendo feita agora, afinal de contas a alma de qualquer clube é a sua torcida. E a torcida do Bahia é reconhecida por ser das melhores e mais fiéis do Brasil", iniciou Wagner, que também aproveitou para se associar .
"Pra mim, mudou da água pro vinho. Não sei se é o treinador, se são os novos valores que estão dentro do time, mas você sente que tem uma garra muito grande. Isso já aconteceu em outros times", acrescentou.
Em seguida, completou: "Eu creio que a intervenção não é ad infinitum (para sempre), vai ter uma hora que vai se eleger uma nova diretoria, e espero que o interventor, que eu nem o conheço pessoalmente, possa fazer um trabalho de saneamento das finanças do clube".
O governador ainda se disse orgulhoso do triunfo de 3 a 0 em cima do Flamengo, na quarta-feira passada, no estádio da Fonte Nova. "Espero que as coisas continuem bem".
Nenhum comentário:
Postar um comentário