Exatamente às 19h34 desta sexta-feira, o site do Superior Tribunal de Justiça informou o placar: "Despacho do ministro relator julgando extinta a medida cautelar aguardando publicação (prevista para para 06/08/2013)". Para além do juridiquês, a frase significa: perdeu, playboy.
Ou seja, apesar de o presidente deposto vir espalhando aos quatro ventos (inclusive ligando para jogadores e redações de jornais) que voltaria até segunda, o ministro responsável pelo caso, o catarinense Marco Buzzi, mostrou-se independente, ético, com caráter e cheio de senso de justiça para sepultar a medida cautelar movida pelo famoso "Kakay".
Na prática, significa que tudo segue como está no Novo Bahia, bem dentro e se reestruturando fora dos campos. Prevalecem as decisões do Judiciário baiano. Inclusive a auditoria, tão temida por eles. A associação em massa precisa continuar. E é dar um jeito de sempre lotar a Fonte.
Preparem-se porque não vão desistir facilmente. Outras tentativas virão.
Mas cada vez mais vai ficando mais complicado para a turma da Ribeira. E melhor para nós.
Mas cada vez mais vai ficando mais complicado para a turma da Ribeira. E melhor para nós.
Por meio de seu Facebook, o advogado Marcelo Mendes, que atuou no processo representando o Esquadrão real, ao lado do também heróico tricolor Antonio Rodrigo Macacho, comemorou:
"Foram três dias tensos, sem dormir direito carregando a responsabilidade de defender os interesses do Esporte Clube Bahia no STJ na cautelar movida por MGF. Honrado porém ciente da enorme responsabilidade que carregávamos. Mas estávamos do lado do verdadeiro Bahia, daquele que será democrático. Acabou de sair o resultado. Imaginem a minha alegria com tudo isso! Valeu Antonio Rodrigo Machado. Obrigado ao Dr. Celso Castro pela confiança. Siga com sua missão Dr Carlos Rátis e conclua seu trabalho na intervenção!"
A dupla veio de Brasília a Salvador para festejar e depois se reunir com a equipe de Rátis.
Parabéns também aos torcedores que mandaram e-mail ao ministro da Quarta Turma.
BBMP!
Nenhum comentário:
Postar um comentário