baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

domingo, 4 de agosto de 2013

"Volta logoooo meu presidentee", diz Souza pra MGF

Jogador mais criticado do elenco pela postura extra-campo e pelo excesso de contusões (estaria uma coisa ligada à outra?), o centroavante reserva Souza está com saudade de Marcelo Guimarães Filho. Os dois trocaram mensagens, via Instagram, antes de o Superior Tribunal de Justiça enterrar mais uma tentativa de MGF retornar ao poder no Esquadrão de Aço.
"Volta logoooooo meu presidentee", escreveu o ex-camisa 9, hoje completamente esquecido após as boas atuações do titular Fernandão. MGF respondeu: "vc eh Foda! Caveira eh homem. Tem personalidade. Quem pega junto larga igual! (?) Tamo junto!!!". Confira na imagem ao lado.
Em entrevista ao jornal Correio*, o técnico Cristóvão Borges falou assim sobre a intervenção: "O que eu quis que ficasse claro (aos atletas) é que é um processo e não devemos ficar alheios a isso. Faz parte da nossa vida profissional. Só que aí eu deixei claro: ‘Saímos daquela merda, né? E a gente não quer voltar pra lá, né?’. Em que eu posso contribuir? Trabalhar, quero trabalhar. Tô vendo que a coisa tá andando, pronto. Nosso problema é o Brasileiro".
Também nesta sexta, o presidente deposto ligou para o colunista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde, para rebater uma nota que havia sido publicada na véspera, em que o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) disse estar formando uma "comissão de alto nível" para levar um dossiê sobre a real situação do clube ao ministro Marco Buzzi, relator do processo da intervenção no STJ.
MGF, segundo Levi, não gostou nem um pouco da notícia. "Se esse tipo de influência fosse eficaz, José Dirceu e outros petistas não estariam condenados por causa do mensalão. Além disso, o que estará em julgamento não é se eu fiz boa ou má gestão, e sim se o meu afastamento e a intervenção são legítimas ou não", afirmou para o jornalista.
O relato prosseguiu: "Marcelinho disse estar evitando dar entrevistas até a conselho dos advogados, mas afirmou ter muita coisa para falar, o que fará no momento oportuno, manifestou confiança de que vai voltar (depois perdeu...) e alfinetou Pelegrino: - Ele deve fazer uma comissão para verificar o assassinato de Neylton, na Secretaria de Saúde da prefeitura, já que o secretário da época é amigo dele".
Procurado por Levi, Pelegrino rebateu: "Quem deve explicar o assassinato é o pai dele, já que a empresa dos seguranças da Secretaria de Saúde envolvidos no episódio é dele".


OBINA
Torcedores já fazem campanha nas redes sociais para Obina --e não Souza-- substituir Fernandão no jogo de quarta, contra o Atlético-PR. Fernandão está fora por questões contratuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário