Orgulhoso do desempenho da equipe na partida, o treinador não poupou elogios à dedicação e organização do time durante os 90 minutos do confronto que terminou em gritos de olé da torcida azul, vermelha e branca.
“Hoje a equipe deu um show de disciplina tática e organização. Se ganhar um jogo de uma equipe complicada como o Flamengo desta maneira, engrandece e dá orgulho. Hoje é uma equipe confiante, com alma, que joga com prazer. O resultado diz tudo.”, avaliou emocionado.
Questionado sobre a retomada da força da equipe em seu tradicional estádio, o professor falou que a garra do time em Salvador sempre foi uma arma importante na vida do clube.
“Já enfrentei o Bahia aqui. Vi quando o Flamengo chegou. A entrevista do Felipe, goleiro. Ele jogou aqui e ressaltou essa coisa da torcida. Então sempre foi assim. As equipes que chegam aqui sabem essa força do Bahia. É tradição”, afirmou Cristóvão.
Antes de encerrar, ele ainda comentou a provável saída do zagueiro Titi para o futebol Turco. “É uma perda, pois vinha jogando todas as partidas, era titular e hoje fez um partidaço. Mas precisamos seguir.” E a atuação do lateral Madson. “O importante é que saibamos cuidar desses jovens que tem atuações as vezes instáveis. Isso é natural da idade. Mas ele é um grande jogador.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário