Líder isolado do Campeonato Colombiano, o Nacional de Medellín, adversário do Bahia na próxima quinta-feira, às 19h30, pela Copa Sul-Americana, chega nesta segunda em Salvador. O time vem motivado após triunfo sobre o Once Caldas, no último sábado, por 1 a 0, se distanciando ainda mais do segundo colocado do torneio nacional. O gol foi marcado pelo atacante Jefferson Duque, aos 12 minutos do primeiro tempo.
O time vem ao Brasil com os seguintes jogadores: Luis Martínez, Franco Armani, Diego Peralta, Francisco Nájera, Alexis Henríquez, Oscar Murillo, Stefan Medina, Elkin Calle, Farid Díaz, Juan Valencia, Alexander Mejía, Diego Arias, Sebastián Pérez, Sherman Cárdenas, Alejandro Bernal, Orlando Berrío, Jefferson Duque, Fernando Uribe e Wílder Guisao.
Fundado em 1947, o Nacional vive um dos melhores momentos da sua história. Na Fonte Nova o técnico Juan Carlos Osorio terá a vantagem do empate, já que venceu o Tricolor por 1 a 0 em Medellín. Na oportunidade, o volante Diones marcou contra aos 11 minutos da primeira etapa.
Já o Bahia, após três derrotas seguidas no Brasileirão, deve ter mudanças na equipe. O técnico Cristóvão Borges afirmou que fará alterações. “Vamos avaliar os jogadores, mas, de antemão, vou fazer umas alterações para, de uma maneira, equilibrar a equipe para ser competitiva quinta e domingo. Para isso, não pode repetir a equipe em três jogos numa semana. Por isso, vou fazer alterações, sim”, disse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário