baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sábado, 26 de outubro de 2013

Schmidt surge, confirma salários e pede união

O presidente Fernando Schmidt e toda a diretoria do clube estiveram no Fazendão nesta sexta-feira e fizeram uma reunião com o elenco azul, vermelho e branco. A conversa, segundo Schmidt, teve o objetivo de mostrar aos jogadores a importância da participação deles nas metas do clube.
"Foi uma conversa franca, muito franca com os jogadores. Mostramos exatamente a importância deles dentro desse trinômio da Nação Tricolor que é a torcida, os dirigentes e os jogadores. Cada qual no seu papel, mas que tem que trabalhar unidos para superar as dificuldades e vencê-las", falou o presidente em entrevista cedida logo depois.
“ECBahia”
Foto: ECBahia
Confirmando o que o assessor Sidônio Palmeira tinha dito em entrevista durante a semana, Schmidt declarou que todos os débitos foram pagos no dia 25 e que o Tricolor é um dos poucos clubes no país a estar quite com os funcionários.
"Tudo em dia. Nenhum problema em relação a isso. O que é uma grande novidade dentro do Esporte Clube Bahia e acho até que fora do Esporte Clube Bahia também", disse orgulhoso.
Veja outros assuntos comentados pelo presidente:
PROXIMIDADE COM O ELENCO
"Nós resolvemos na última reunião da diretoria executiva que uma vez por semana nos reuniremos para despachar no Fazendão. Não tem nenhum sentido que tenhamos que ir ao Mundo Plaza para resolver problemas."
"Pretendemos estabelecer uma relação mais próxima possível com nossos jogadores que são o carro chefe do clube. São a grande esperança e confiança que nós temos tanto este ano, como sobretudo para o próximo ano quando pretendemos ter uma equipe formada, dentro daquele padrão do Esporte Clube Bahia, vencedor, competitivo e que entre nos torneios para ganhar."
REBAIXAMENTO
"Acho que não existe essa ameaça, matematicamente não existe. A não ser aritmeticamente, aí realmente existe. Mas tenho certeza que todos os jogadores darão o melhor dos seus esforços, embora alguns estejam atuando no limite das suas capacidades físicas, fruto de um calendário muito mal feito do futebol brasileiro."
"Apesar disso, eles vão unidos superar um os limites dos outros e ter um desempenho final satisfatório que manterá o Bahia na primeira divisão."
PAPEL DA DIRETORIA
"O nosso papel é dar-lhes todo o apoio e mostrar-lhes a importância que existe a continuidade do Bahia na primeira divisão, não só em 2013. Estamos vivendo um movimento de formulação completa do futebol brasileiro. Um momento que envolve vários setores, o governo, a CBF, os jogadores de futebol, e seguramente, a partir de 2014 iremos conhecer uma nova realidade do futebol brasileiro."
"Não podemos receber como legado da Copa esse futebol, me perdoe a palavra, esculhambado, que tivemos até aqui em 2013."
PREMIAÇÃO
"Isso tudo será negociado. Uma parte sim, será garantido. Estamos considerando que haverá uma gratificação normal para isso, até porque entendemos que dentro daquele trinômio que falei, dirigentes, torcida e jogadores, que essa é também a função que os jogadores devem exercer."
"Seguramente você não recebe bichos por entrevistas e grandes reportagens que costuma fazer, ou recebe?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário