baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

domingo, 2 de dezembro de 2012

"Graças a Deus não desisti da jogada", diz Rafael


 Fim de desespero. Após o apito final de Leandro Vuaden, os jogadores respiraram aliviados pelo resultado que salvou o time do rebaixamento. Autor do tento que deu o triunfo ao Esquadrão, o atacante Rafael falou que o segredo foi acreditar no lance.
“Graças a deus não desisti da jogada, fui até o fim e Deus me deu essa oportunidade. Fico feliz com isso”, contou o jogador para ainda completar. “Tenho que trabalhar muito ainda. Tenho que aprimorar e com o tempo as coisas vão melhorando e a gente vai melhorando também”, falou.
O meia Zé Roberto comentou que a campanha foi fraca para o tamanho do clube. “Foi o objetivo né. Claro que para o Bahia é muito pouco. No próximo ano espero que seja diferente e que a gente possa fazer uma campanha digna de Bahia”, disse.
Já o lateral direito Neto falou que, pela qualidade dos jogadores, a equipe merecia estar brigando por coisas melhores no torneio. O ala aproveitou para responder críticas recebidas ao chegar no time.
“Muitos não acreditaram na minha contratação, por que com 30 anos os jogadores são considerados velhos. Mas me dediquei muito aos treinamentos e é como falei, uma equipe dessa, com excelentes jogadores, não poderia estar numa situação dessa”.
O ala também disse que ainda vai conversar com o presidente do clube para definir sua situação em 2013. “Vamos conversar com o Marcelo, até porque foi um contrato de risco, deixei de ganhar uma grana lá fora e apostei no Bahia”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário