Momentos após a divulgação do interesse do presidente tricolor em Neto Baiano, jogador que passou temporada pelo rival de Canabrava, a torcida azul, vermelha e branca resolveu se manifestar em peso contra a possível negociação.
Utilizando-se do microblog Twitter, centenas de tricolores repeliram a possibilidade de Neto vestir as cores do clube. Alguns torcedores duvidaram da notícia, outros chegaram a questionar se o Bahia teria “vergonha na cara”. “Se fizerem isso, me perdoe, mas deixo de ir ao estádio”, declarou um deles. No Facebook, atualmente uma das maiores redes sociais da internet, campanhas já estão sendo divulgadas se opondo ao negócio.
A contratação do atacante foi um dos temas da entrevista de Marcelo Guimarães Filho ao Jornal da Manhã, da TV Bahia. Na conversa, MGF disse que como presidente do clube teria que agir profissionalmente e não como torcedor em seguida elogiou o jogador. “Não posso negar que é um bom jogador”, confessou.
Conhecido provocador do bicampeão brasileiro, Neto Baiano deixou o rival no meio do ano, após receber proposta do Japão. Sem a vaga de titular no time oriental, o jogador planeja retornar ao Brasil em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário