De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:
"A divisão de base do Esporte Clube Bahia segue em reformulação. Após a demissão dos treinadores das categorias sub-17 e sub-18, Gilmey Aimberê e Sérgio Passarinho, foi a vez do time sub-20 ficar sem comandante.
Nesta quinta-feira (6), o agora ex-técnico do Bahia, Sérgio Araújo, confirmou a saída do Fazendão após onze meses de trabalho.
Sérgio Araújo, assim como os outros profissionais demitidos do clubes, não faziam parte dos planos do novo superintendente das categorias de base, Carlos Anunciação. Apesar da saída, o treinador agradeceu a oportunidade ao tricolor.
- Sabia que um novo gestor não iria contar com os profissionais que já estavam no clube anteriormente, então, infelizmente, já tinha essa expectativa. Agradeço ao Bahia pela oportunidade de trabalhar no clube, um clube grande e de muita tradição. Infelizmente, o Bahia vive hoje uma crise política, uma situação que essa torcida maravilhosa não merece. Saio com a cabeça erguida e com sensação de dever cumprido, esperando um dia poder voltar – falou.
Sérgio Araújo, enquanto esteve no Bahia, participou de campanhas importantes como as semifinais da Copa do Brasil sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de um título estadual pela equipe sub-18."
Nenhum comentário:
Postar um comentário