Depois de vender jóias da base para empresários, um dos ídolos do clube para o Flamengo e a administração do Torcedor Oficial do Bahia para a Arena Fonte Nova, agora a diretoria capitaneada pelo presidente Marcelo Guimarães Filho está negociando com o nome do novo centro de treinamentos do Esquadrão, a Cidade Tricolor.
Segundo reportagem publicada pelo site Máquina do Esporte, sediado no renomado portal UOL, o Bahia quer fazer do CT uma nova fonte de receita e está planejando a venda do “naming right” do belíssimo centro de treinamento que possui 100 mil m² de área construída.
“Vender o naming right é um desejo do clube e nós já estamos negociando isso, infelizmente não posso revelar o nome das empresas nem o valor, pois atrapalharia a negociação. A parte física das obras já terminou, agora estamos na fase de acabamento. O CT deverá ser inaugurado oficialmente em outubro”, revelou Sacha Mamede, diretor de marketing do Bahia, ao site especializado em marketing esportivo.
Já popularmente conhecido como a Cidade Tricolor, o novíssimo centro de treino do bicampeão brasileiro está localizado em Dias D`Ávila, a 60 km de Salvador. Construído pela OAS, após negociação que envolveu o atual centro de treinamentos em Itinga, o futuro CT conta com uma estrutura considerada por jornalistas como das melhores do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário