baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

domingo, 9 de junho de 2013

Cidade Tricolor alcança 95% de conclusão; imagens

Foto: Divulgação/Gamaliel Chagas
A Cidade Tricolor, novo centro de treinamentos do Bahia, finalmente está a poucos dias de ser entregue.
Mesmo com o clube à beira de uma intervenção judicial e com a situação política administrativa complicada fora das quatro linhas, o torcedor tricolor vê crescer o que promete ser um dos melhores CTs do país.
Idealizado em 2010, a Cidade Tricolor foi viabilizada graças a uma parceria entre a construtora OAS e o clube. Em troca da construção da primeira etapa em Dias D`Ávila, distante 60 km de Salvador, a construtora receberá o Fazendão, terreno no bairro Itinga, próximo ao aeroporto. Uma área muito valorizada ultimamente com 180 mil m². Interessada no crescimento da região, a construtora corre contra o tempo para concretizar o negócio.
Foto: Divulgação/Gamaliel Chagas
Foto: Divulgação/Gamaliel Chagas





















































Portão de acesso com guarita de segurança
Segundo o blogueiro e ex-atleta Gamaliel Chagas, morador de Dias D`Ávila, 95% da obra está concluída. Nas fotos cedidas por Gamaliel, já é possível identificar as vias de acesso praticamente concluídas e os portões finalizados. O escudo do Esquadrão de Aço, principal meio de identificação do local, já está postado em local de destaque.
Foto: Divulgação/Gamaliel Chagas



























Vias de acesso com calçamento sendo finalizado
A diretoria do clube preferiu não revelar a data da mudança, mas segundo fontes da construtora, provavelmente o CT estará pronto para o Tricolor no final de julho ou nas primeiras semanas de agosto. Em meio aos problemas políticos e administrativos que vive o Tricolor, é possível que este prazo seja estendido para melhor se adaptar à situação do clube.
Foto: Divulgação/Gamaliel Chagas
Foto: Divulgação/Gamaliel Chagas





















































Prédios administrativos finalizados
Nesta fase inicial, orçada em 18 milhões de reais, o Bahia receberá seis campos: 4 oficiais - drenagem e gramado semelhantes ao da Arena Fonte Nova -, um society e um de areia, além de salas de academia, musculação e fisiologia. Também estarão previstos piscina, academia, hotelaria, salas de fisiologia e fisioterapia e setor administrativo.
*Com fotos e informações do ex-atleta e blogueiro Gamaliel Chagas (http://chiquitinhamaravilha.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário