Lateral direito titular do time de Cristóvão Borges, Madson é mais um atleta formado na base que ganhou na Justiça o direito de sair do Bahia e assinar com outro clube.
A informação é do site Bocão News que detalha que a gestão de Marcelo Guimarães Filho devia o recolhimento das contribuições básicas do trabalhador, FGTS e INSS.
“A decisão foi tomada pela juíza do trabalho Karina Mavromati de Barros e Azevedo, da 16ª vara do trabalho, referente ao processo 0000643-90.2013.5.05.0016”, informa o site. A determinação judicial é que o jogador seja liberado imediatamente.
Destaque desde as categorias de base, o garoto foi o responsável direto pela classificação do Tricolor para as finais da Copa São Paulo, em 2011. Na oportunidade o ala marcou os dois gols do confronto contra o América-MG, nas semi. No mesmo ano, foi convocado para a Seleção Brasileira, quando disputou o Pan-Americano Sub-20 de Guadalajara, no México.
Muito veloz, cobrador de faltas e com bom domínio de bola, o jovem lateral vinha se destacando no início do Campeonato Brasileiro deste ano e sem dúvida saberá escolher um clube que honre seus compromissos.
Além de Madson, Ítalo Melo, Alef e Maracás são outras joias perdidas pelo clube azul, vermelho e branco que soma prejuízos atrás de prejuízos. Sócios e integrantes do grupo Revolução Tricolor solicitaram formalmente uma resposta a respeito dos casos de dívidas trabalhistas no Fazendão. Os signatários do documento pedem, entre outras coisas, que os responsáveis sejam apontados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário