Antes de acabar a sua entrevista coletiva após o triunfo sobre o Flamengo, na Fonte Nova, o técnico Cristóvão Borges chegou a falar em tom de despedida sobre a situação do zagueiro Titi. “Quando se perde um jogador que participou de todas as partidas, isso é ruim, mas a gente vai tentar repor para seguir nessa mesma batida aí. Hoje, ele fez um partidaço".
Sobre o assunto, o repórter Raphael Carneiro, do Globoesporte, publicou a seguinte matéria:
"O jogo contra o Flamengo pode ter sido o último de Titi com a camisa do Bahia. No Tricolor desde 2011, o jogador recebeu uma proposta de um clube turco. De acordo com o interventor do Bahia, a proposta está sendo analisada pelo departamento de futebol do clube.
- Vamos fazer o que é melhor para o jogador e para o clube – disse o interventor Carlos Rátis, que revelou o valor da multa rescisória do atleta: 10 milhões de euros.
Na saída do vestiário da Fonte Nova, Titi foi questionado pela reportagem sobre sua possível saída. O jogador, no entanto, desconversou.
- Não tem nada ainda. Não posso falar sobre isso – despistou.
No início deste ano já havia surgido a notícia de que Titi poderia deixar o Fazendão. O boato não se concretizou. Titi chegou a ter a demissão exigida pela torcida, mas deu a volta do cima e tem sido um dos líderes do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário