Além do atacante Fernandão, o Bahia não terá o meio-campista Anderson Talisca no jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba. O desfalque do prata da casa, porém, será bem maior: ele pegou quatro partidas de suspensão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva devido a um lance flagrado pela TV no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, pela sétima rodada.
Depois de dividir uma bola, o braço de Talisca atingiu um adversário, que caiu no gramado. O árbitro, na ocasião, mostrou apenas cartão amarelo ao atleta tricolor. Relembre abaixo:
A punição, porém, já passou a ser questionada pela Nação nas redes sociais. A torcida chama a atenção para o fato de que o centroavante Fred, do Fluminense, teve conduta bem mais agressiva, em um clássico contra o Vasco, e pegou os mesmos quatro jogos de suspensão.
Para completar, o departamento jurídico do Flu conseguiu obter um efeito suspensivo logo na sequência, e Fred estará em campo neste domingo, diante da mesma Ponte, também no Moisés Lucarelli. A Nação pede que os advogados tricolores tentem o mesmo expediente.
RETORNO
A boa notícia para quarta é a volta do volante Feijão, suspenso nos 3 a 0 em cima do Flamengo.
A boa notícia para quarta é a volta do volante Feijão, suspenso nos 3 a 0 em cima do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário