Após ajudar o clube a permanecer na Série A em 2014, o técnico Cristóvão Borges foi entrevistado na área de imprensa do Mineirão e deixou boas perspetivas para a Nação tricolor em 2014.
O treinador começou comentando sobre o triunfo que afastou qualquer possibilidade de rebaixamento.
“Estamos muito felizes, muito contentes, mas não é motivo para isso. O desejo nosso era que não estivéssemos nesta situação, mas para sair dela foi muito complicado e sofrido. Lógico que dá um alívio muito grande”, respondeu quando questionado sobre o clima do vestiário depois da partida.
Antes de finalizar o ano, o Tricolor ainda tem mais uma partida no torneio. O bicampeão brasileiro encara o Fluminense, atual 18º colocado e que virá desesperado na luta contra o Z-4. Cristóvão chamou a torcida, evitou falar sobre a situação complicada do adversário e ressaltou que o time jogará da mesma forma que vem atuando.
“Domingo é convocação geral. Domingo todos precisam estar lá para botarmos um público que nunca botamos na arena. Não faremos festa, porque não temos motivo para festa, mas encerraremos de uma maneira bonita pois os jogadores e a torcida merecem. Vamos encerrar com a mesma dignidade que a gente sempre se comportou”, afirmou o treinador.
Sobre a temporada 2014, o técnico que já tem presença garantida no Esquadrão, garantiu que a história será diferente.
“O ano que vem nós vamos fazer um trabalho bem planejado. Essa permanência nos deu tempo para agora sim começar a pensar. Vamos ter tempo, vamos planejar bem e o Bahia vai ser muito forte no ano que vem”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário