Os sócios do Bahia tiveram uma agradável surpresa na noite desta quinta-feira (12). Via mensagem SMS, numa ação inédita do departamento de marketing tricolor, os mais de 15 mil associados ficaram sabendo em primeira mão o acerto com o novo técnico: Marquinhos Santos.
E os privilégios não devem parar por aí. Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com os associados, responsáveis pela eleição do presidente Fernando Schimdt, em setembro, o marketing promete antecipar para os sócios os nomes dos jogadores contratados para a temporada de 2014. Dentre os especulados surgem como prováveis reforços os atacantes Anselmo Ramon, Rafinha e Neto Berola, além dos meias Gabriel e Pedro Ken.
De acordo com o diretor de Negócios, Pablo Ramos, a ideia é fortalecer o clube por meio de uma parceria estreita com o torcedor. "É dessa forma que estaremos mais próximos da terceira estrela: com o torcedor se tornando sócio e o sócio sendo o alicerce do novo Bahia", disse Pablo Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário