De acordo com o comentarista esportivo catarinense Sérgio Badalotti, o Tricolor estaria fechado com o volante Diego Felipe, da Chapecoense para a próxima temporada.
Jornalista da Ric – Record, Rádio Chapecó e Jornal Sul Brasil, Badalotti falou que o alvi-verde até queria sua permanência em Santa Catarina, mas a proposta do Esquadrão foi interessante para o jogador.
"Diego Felipe não fica, pois está indo jogar no Bahia. A Chapecoense até queria a sua permanência, mas pelo visto a proposta do Bahia foi muito boa e por isso ele deve estar indo jogar por este grande clube do futebol brasileiro", disse o profissional que além do seu blog pessoal, divulgou também divulgou a noticia via Twitter.
Atleta de confiança do técnico Gilmar Dal Pozzo, Diego foi um dos principais nomes do meio-campo de Chapecó, vice-campeão da Série B e consequentemente um dos times que disputará a elite do nacional em 2014. O volante de 1,86m esteve presente no começo arrasador do time do Sul, quando teve oito vitórias e dois empates nos 10 primeiros jogos da Segundona.
“Com certeza foi meu melhor ano. Já tive temporadas boas, mas ter sido premiado com o acesso e jogando quase todo o Campeonato foi muito bom. Superou minhas expectativas e a de todo grupo também. Significa êxito para mim”, afirmou o atleta de 24 anos ao portal FutNet.
Diego é formado nas categorias de base do Criciúma e estava emprestado ao Chapecoense desde o início de 2013. Se confirmada a negociação, será a primeira vez que atuará num time de fora do estado catarinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário