Não há mais adjetivos para classificar o futebol (?) apresentado pelo Bahia em 2013. Em mais uma partida que irritou o torcedor, o time ficou no 0 a 0 com o Bahia de Feira, nesta noite de quarta-feira, na Fonte Nova, pela penúltima fase da segunda fase do Estadual.
Em 14 jogos em todo o ano, o Tricolor do presidente Marcelo Guimarães Filho só ganhou quatro deles --e ainda não estamos no Campeonato Brasileiro.
Em três jogos desde que estreou, o técnico Joel Santana segue sem vencer.
Também três jogos depois, a equipe não conseguiu um único resultado positivo na nova arena.
Apesar disso, diante de menos de 4 mil pessoas, o Ex-quadrão se classificou antecipadamente para as semifinais, graças às derrotas de dois concorrentes no grupo, mesmo tendo menos pontos que o lanterna da outra chave...
Por outro lado, está agora dois pontos atrás do líder Juazeiro e vai definir o seu cruzamento no Ba-Vi de domingo. O rival e a Juazeirense já avançaram na outra chave.
O atacante Obina, que voltou a desperdiçar boas chances, perdeu um pênalti --cavado pelo lateral Pablo-- aos 23 minutos do primeiro tempo. Ele deslocou o goleiro, mas a bola saiu.
Joel ganhou coros de burro ao substituir Marquinhos Gabriel, melhor em campo, por Jefferson, de características mais defensivas, na metade da etapa complementar.
De volta à titularidade, o goleiro Marcelo Lomba chegou a falhar em alguns lances, mas defendeu bem a meta azul, vermelha e branca em outros.
O atacante estadunidense Freddy Adu entrou aos 37 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário