Voltando a comandar o Bahia após 14 meses, o treinador Joel Santana disse que as oportunidades perdidas no segundo tempo foram cruciais para o resultado final da partida.
Xingado durante a partida após tirar o argentino Paulo Rosales, Joel Santana disse que as alterações foram necessárias para mudar o cenário do jogo. “Mudei a lateral esquerda onde estávamos sendo envolvidos. Por isso procuramos fazer as substituições cabíveis. Continuei com Diones que ataca bem daquele lado do campo e coloquei Toró que marca bem”, explicou o treinador. “O lateral direito pegava na bola e a torcida vaiava, vaiava. Não era minha intenção”, continuou.
Sobre Souza, o técnico se mostrou chateado. “Contávamos com ele. Infelizmente saiu contundido mais uma vez. Ele me falou que estava bem. Até conversei com ele sobre pênaltis, falei para deixar o Obina bater”.
E disse que preveniu ele antes. “Falei para ele não chutar de longe, chutou, agora tá lá. Prejuízo para ele, prejuízo para nós”.
Para Joel, o time deveria ter matado o jogo nas chances criadas no segundo tempo. “No primeiro tempo jogamos mal e no segundo tempo perdemos três ou quatro gols”
“Você não vai ter 10 situações, principalmente uma equipe que saiu de uma apresentação não muito boa aqui e de uma viagem desgastante sem tempo de treinar. Teríamos que ter decidido o jogo”, lamentou.
“Semana que vem vamos jogar fora de casa, contra uma equipe que ganhou hoje, motivada e num campo ruim. Ainda perdemos o Souza. Estamos tomando gols todos os jogos, vou tentar melhorar o setor defensivo”, declarou.
E para finalizar falou sobre a situação da equipe no campeonato. “Não podemos de 15 pontos ganhar um terço. É fora da realidade. Vamos fazer as mexidas que precisam ser feitas, treinamentos táticos, posicionamentos e ver qual a equipe que vamos colocar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário