Bastante desanimado com a atuação da equipe, o treinador Joel Santana deu entrevista coletiva nas dependências da Fonte Nova. Descontente com a apresentação do grupo, principalmente no primeiro tempo quando tomou dois gols, o técnico chegou a afirmar que ficou horrorizado com a atuação defensiva do Tricolor.
“Nós ficamos vendo o adversário jogar. Eles tiveram mais personalidade do que nós e sofremos dois gols. A defesa tem que ter um pouquinho mais de confiança para jogar para organizar o ataque. Houve uma melhora, houve, mas ainda não é o que quero”.
“Não tivemos aquela consistência que o meio de campo tem que ter. A nossa defesa toma gol com muita facilidade, é uma defesa vulnerável. É uma facilidade que você fica horrorizado”, relatou Joel Santana.
Perguntado sobre o jogo, o técnico disse que na primeira etapa o time foi ruim em todos os aspectos, mas na segunda houve momentos que a equipe agrediu o adversário.
“Tirei Obina porque sentiu uma contratura lá na perna. Entrou o Fernandão que eu gostei. Ele joga como eu gosto, de costas, e nós conseguimos equilibrar o jogo e ter uma superioridade em alguns momentos da partida”, disse.
Joel disse que muita coisa precisa mudar no time, mas que a responsabilidade é dele. “O jogo hoje teve valor? Teve. Se tivéssemos vencido, éramos o primeiro do nosso grupo e levaríamos a vantagem. Então, uma situação como essa nós temos que sofrer, porque temos que fazer muita coisa, tem muita coisa desarrumada, vamos ter que organizar a casa”, afirmou.
Questionado sobre a pressão que a torcida tem exercido sobre a diretoria, Joel se disse incomodado, culpou apenas parte da torcida e pediu para evitar protestos durante as partidas.
“Isso incomoda né. Algumas pessoas revoltadas, mas acho que isso, na hora do jogo não é o momento. Deixa terminar o jogo. Hoje o adversário é melhor do que a gente. Jogar contra o adversário e contra o que temos de poderoso que é nossa torcida tira a confiança do jogador. São eles que jogam, eu não jogo”, disse confessando a superioridade do rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário