E já surge o primeiro nome para suceder Marcelo Guimarães Filho, que enfrenta a maior crise desde que assumiu o Bahia, há quase cinco anos. Detalhe: ainda não pode antecipar, mas a semana promete ainda outras notícias de bastidores sobre o assunto. A cúpula tricolor vive momento de grande tensão. Confira notícia do site Galáticos Online:
"Durante o Fogo Cruzado, da Itapoan FM, o repórter Márcio Martins afirmou que o neto de Norberto Odebrecht, dono da construtora Odebrecht, revelou o desejo de ser presidente do Bahia.
A declaração foi feita por Emílio Peltier de Queiróz que em conversa com amigos disse também que está revoltado com a situação do clube.
A situação no Bahia é complicada. O clube vive um momento conturbado dentro e fora de campo, onde o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, está sendo alvo de várias denuncias, o que pode complicar seu mandato, além disso o trabalho de Paulo Angioni vem sendo questionado.
No último domingo (28) o Bahia voltou a perder para o Vitória na Arena Fonte Nova, o que causou a revolta dos torcedores, que protestaram jogando caxirolas no campo e tirando as faixas das torcidas organizadas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário