"A torcida vaiou o time, né? O Barcelona apanhou do Bayern. O Real Madrid também perdeu e teve críticas. Os dois times mais caros do mundo tomaram de 4 (pela Liga dos Campões, neste meio de semana). E aí? O que se pode explicar em casa? Perdeu, tem que seguir frente. O que vale é conquistar o campeonato. O jogador tem que sair desse marasmo. A torcida incentivou e o Obina perdeu o pênalti. Pisou no calo dela. Vai ficar cabisbaixo? Não, tem que trabalhar mais".
"Temos que mostrar mais autonomia. Principalmente aqui na Fonte Nova. Aqui quem manda é a gente. A torcida está aborrecida e temos que virar isso. Vou continuar me cobrando. Fui vaiado por tirar o Marquinhos. Mas achei que ele não fez o que eu queria. Na verdade, poderia tirar o Rosales, o Diones, o Obina. Qualquer um do setor de ataque, que foi muito mal. Podia jogar para cima e escolher um. O Jéferson entrou e teve uma boa chance. O problema é que ele chutou sem segurança, e olha que ele chuta bem. Mas não ajeitou o corpo direito e chutou mal. É hora de falar pouco e trabalhar muito. Vamos melhorar".
"Estamos jogando muito mal. Não podemos disputar mais de 18 pontos e termos somente oito. É muito pouco. É quase um terço dos pontos. Há muito tempo não vejo o Bahia conquistar tão poucos pontos no estadual. Nos três jogos que estive aqui até fomos superiores. Não fizemos partidas brilhantes, mas tivemos mais chances de vencer do que de perder".
Nenhum comentário:
Postar um comentário