A política da direção do Bahia de manter sigilo sobre suas negociações nem sempre dá certo. A negociação dos irmãos Biancucchi, e as contratações de Diego Felipe e Galhardo vazaram antes de os sócios receberem as famosas SMS. Agora o que se comenta nos bastidores é a contratação do atacante Ernesto Farías, argentino que está no Cruzeiro.
Vindo de cirurgias nos dois joelhos em 2013 e fora dos planos da Raposa, Farías, de 33 anos, prefere ficar em Belo Horizonte recebendo seu salário de R$200mil a sair para outro clube ganhando menos. Isso é o que informa o portal superesportes em matéria publicada no último domingo.
Apesar de estar há quatro anos no time mineiro, o argentino só fez 35 partidas pela equipe, marcando 8 gols. Em 2011 foi emprestado ao Indepiendente-AR, com os clubes partilhando seu salário. Lá, conseguiu melhor desempenho, mas seu empréstimo não foi renovado, retornando no meio de 2013.
Desde então seu nome já foi especulado no São Paulo e no Palmeiras mas o atleta permaneceu na Toca da Raposa e atualmente treina em separado com um grupo de jogadores que não fazem parte dos planos do Cruzeiro em 2014, como Rafael Donato e Ananias, que tiveram passagem pelo Bahia nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário