Com festa digna de uma grande contratação, o Bahia realizou na manhã desta segunda-feira (13), no auditório do Hotel Deville, localizado no bairro de Itapuã, uma cerimônia especial para a apresentação oficial dos irmãos Biancucchi.
O evento que teve início às 9h35, foi comandado pela apresentadora do programa os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, Juliana Guimarães. Aberto ao público e com algumas ilustres presenças, o evento foi iniciado ao som do guitarrista e consagrado carnavalesco Armandinho, que juntamente com seu irmão tocaram o hino do Bahia em ritmo de tango.
A parte final do texto lido pela apresentadora, juntamente com a entrega de fitas do Senhor do Bonfim aos atletas, fizeram uma leve alfinetada ao rival de Canabrava.
“Recebam a fita do Senhor do Bonfim, e que todo o passado de tristezas e inglórias seja deixado para trás” dizia o texto lido por Juliana.
A cerimônia fez ainda menção a ícones argentinos que também já vestiram a camisa do Tricolor, como: San Felippo, Butice e Bianchi.
Maxi e Emanuel Biancucchi, entraram no auditório com o boné da Torcida Organizada Bamor, e sob chuva de papéis picados, receberam das mãos do eterno ídolo do Esquadrão, Osni, o manto sagrado.
Os “gringos” recém contratados responderam ainda à algumas perguntas feitas pelo jornalistas.
Quando questionado sobre quem teria motivado a vinda dele para o Esquadrão, Maxi não hesitou e disse: “Esse aqui foi o grande responsável (olhando para Valton Pessoa, vice presidente do clube), como eles levaram a sério a contratação e a torcida do Bahia que também me motivou muito.”
“O que eu posso prometer é esforço, trabalho e dedicação, além do que estou jogando junto com meu irmão, o que é um grande prazer, e sim, isso também me motivou muito.” Completou o atacante.
Maxi falou também sobre sua parte física, e disse que “não vai demorar muito” até estar apto para defender as cores azul, vermelha e branca.
Já o meia Emanuel Biancucchi, ainda pouco familiarizado ao idioma Português, falou bem pouco mas fez questão de exaltar a força da torcida do Bahia.
“É a primeira vez que vejo uma torcida tão grande. Espero atender às expectativas e ajudar a equipe a conquistar coisas importantes”, disse Emanuel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário