Anunciado no último dia 11, via SMS para os sócio-torcedores, Wilson Pittoni foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira(15), na sala de imprensa do Fazendão. Arranhando um bom “portunhol”, Pittoni, falou sobre suas expectativas em defender as cores do Bahia e fez algumas projeções para o ano de 2014.
“Em primeiro lugar eu quero agradecer a diretoria por confirmar em mim. O Régis, meu empresário, falou que o Bahia tem muitas pretensões para este ano e eu não pensei duas vezes para vir aqui, pois o Bahia é um time grande.” Afirmou o atleta.
O volante foi questionado também sobre a sua diferença de rendimento enquanto jogou pelo Figueirense e o seu rendimento com a camisa do Olimpia, onde no primeiro não se destacou tanto e no segundo foi finalista da Libertadores.
“Minha passagem no Figueirense foi boa, mas eu machuquei e fiquei parado 7 meses. No Bahia eu estou chegando agora e tenho que me preparar bem, pois meus companheiros já estão prontos para jogar e eu tenho que me preparar pelo menos mais uma semana.”
Pittoni comentou também sobre sua relação com o velho amigo e agora companheiro de clube, Maxi Biancucchi.
“Desde a base do Libertad que jogamos juntos. É bom reencontrar amigos que você conhece desde pequeno, e agora aqui no Bahia a gente vai fazer o melhor para a equipe.”
O paraguaio comentou ainda sobre seu posicionamento dentro de campo e sobre suas características técnicas, como a bola parada.
“Eu jogo nas duas posições (volante e meia), mas eu prefiro jogar de volante, porque tem horas que eu venho de frente e meu forte também é travar a bola, tirar o passe do adversário, mas na hora de jogar para frente eu também ajudo muito a equipe.”
“As cobranças de faltas tem que treinar, Deus me deu essa virtude, mas se você não treina eu acho que é difícil, mas se Deus quiser eu irei fazer gols de falta aqui.” Completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário