Ídolo da torcida e um dos melhores jogadores do Tricolor nos últimos anos, o goleiro Marcelo Lomba completará 150 jogos pelo Esquadrão neste domingo, contra o CSA, em jogo válido pela Copa do Nordeste.
"É muito bom, né? 150 jogos representa muita coisa, ainda mais hoje no futebol que é bem dinâmico. Foi uma coisa recíproca. Um carinho grande meu com os torcedores e também muito grande dos torcedores comigo", disse, contente, em entrevista cedida pela assessoria do clube.
"Fico muito feliz de estar participando deste momento do Bahia, desta expectativa da torcida, de uma associação em massa dos sócios. Fico feliz de estar vivendo este momento, pois queremos ver o Bahia do tamanho da tradição dele", falou se referindo à campanha de sócios que já alcança os 20 mil associados em menos de 6 meses.
Um dos atletas que está no clube desde 2011, o arqueiro tricolor, assumiu que este ano a formação do grupo está diferente dos anos anteriores.
"Estamos formando um time forte, tem muita gente chegando, muitos meninos da base subindo. Muitos jogadores querendo se afirmar, jogadores também com certo destaque vindo para ajudar a gente. Espero eu, o Fahel, o Titi, o Rafael Miranda sermos esse elo do pessoal que chega na base, dos que chegam novos e possamos mostrar para todo mundo o que é vestir as cores do Bahia", declarou.
E ainda confessou à Nação que o sentimento deles é um reflexo do que a torcida passa. "Os jogadores sentem que eles estão motivados, que estão felizes, que acreditam. E que continuem essa expectativa porque isso passa para nós dentro de campo. Esse primeiro jogo é fora de casa, mas os jogadores estão doidos para irem de encontro à torcida na nossa casa, na Fonte Nova, para jogarmos juntos", falou o camisa 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário