baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sábado, 20 de outubro de 2012

"A situação dos outros ainda é pior", diz Jorginho

 Ainda no campo de jogo após o empate frente o Corinthians, no Pacaembu, o técnico Jorginho afirmou que o resultado foi fruto de inúmeros passes errados durante a partida. O treinador disse que o placar serviu para o time finalizar a sequência de três derrotas consecutivas, por isso foi válido.
“Se nós tivéssemos empatados os outros três jogos estávamos com 39 pontos. Tivemos um primeiro tempo ruim, depois melhoramos. Quando deixávamos de marcar o 10 do Corinthians, tínhamos problema. Erramos passes excessivos no primeiro tempo. No segundo tempo fomos encurralados durante uns 15 minutos e depois voltamos a errar os passes, e o pior, não conseguimos prender a bola lá na frente. Pelo resultado valeu, pois precisávamos estancar as derrotas, os sangramentos e com certeza voltar a vencer agora”, iniciou o treinador.
Sobre a tabela de classificação, Jorginho explicou que o time ainda está na frente dos outros, mas que é necessário se recuperar o mais breve possível. “A situação dos outros ainda é pior, temos que melhorar a nossa”. E ainda explicou a mudança dos primeiros jogos que comandou para os últimos cinco.
“É notória diferença. Quantas vezes jogou comigo o Fabinho, o Victor e o Fahel? Nunca terminaram um jogo juntos. Esse ataque? Colocamos o Kleberson ali, nunca jogou junto. Como você quer uma coisa trabalhada sem treinar o jogador? Então, você tem que ter cuidado. É uma situação difícil, mas é difícil para todo mundo. Vamos trabalhar essa semana toda. A maior dificuldade é nós não conseguirmos repetir a mesma equipe que conseguiu equilíbrio na frente”, exclamou.
O técnico ainda disse que acredita que poderá contar com o centroavante Souza e o atacante Jones Carioca para o próximo jogo, contra o Grêmio, em Pituaçu.
“Esperamos que sim. O Souza, o Carioca. Agora, o Hélder dificilmente. A contusão dele é muito difícil. Estamos procurando um atleta que tenha uma condição como ele. O Victor marca bem, mas não tem característica de sair. Por isso colocamos o Fabinho hoje. Deu um certo equilíbrio, mas ai tem outro problema que é o passe. Vamos ver quem ta em pé, quem consegue jogar para que consigamos montar uma equipe”, disse.
Antes de finalizar Jorginho ainda comentou sobre a situação dos times fora do eixo Sul. “Há uma desproporção, e grande. Eu acho que todos que não tiveram poder financeiro para contratar jogadores de peso vão ter dificuldade, como estão tendo todos do nono para baixo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário