baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

domingo, 14 de outubro de 2012

Bahia joga muito mal e é derrotado em Curitiba


Após 10 boas partidas no segundo turno do Brasileirão, o Bahia relembrou o futebol da primeira metade do campeonato e levou 2 a 1 do Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Não bastassem os cinco desfalques, a equipe atuou mal e o técnico Jorginho ainda errou na escalação (com Rafael) e nas substituições (colocando Romário e Fabinho).
Ao menos o Sport levou a virada do Atlético-MG, em Belo Horizonte, no final, e manteve em oito pontos a distância do Tricolor, o 16º, para a zona de rebaixamento.
Sem Souza, Gabriel, Hélder, Titi e Danny Morais (além de Elias), o Esquadrão sofreu dois gols de cruzamento para a área, de cabeça. O zagueiro Alysson fez o tento azul, vermelho e branco.
Quarta, o Bahia tem uma verdadeira decisão, final de Copa do Mundo, contra o Palmeiras, às 19h30, em Pituaçu. É encher o estádio, ganhar e se afastar da degola.
O JOGO
Jogando em casa, o Coritiba apostou nas jogadas aéreas para chegar ao triunfo. Foi assim que o time abriu o placar. Logo aos 10 minutos, Lincoln bateu escanteio e Lucas Claro subiu sozinho no meio da área para marcar.
O Bahia empatou em lance parecido logo em seguida. Neto bateu falta da intermediária e Alysson só desviou de cabeça.
O resultado fez o Coritiba pressionar atrás da vitória, mas a equipe encontrou dificuldade para passar por Marcelo Lomba.
Na melhor chance, Júnior Urso driblou três adversários, invadiu a área e bateu forte, mas o goleiro do Bahia defendeu. No rebote, Everton Ribeiro tentou, mas novamente Lomba impediu o gol.
O bloqueio só foi furado aos 28 minutos do segundo tempo, novamente de cabeça. Deivid recebeu cruzamento de Gil e colocou no canto direito do gol, sem chance de defesa.
O Coritiba até criou chances para ampliar, mas voltou a parar em Lomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário