O Tricolor se prepara para o jogo contra o Fluminense.
O técnico Jorginho separou um grupo com 12 jogadores para treinar cobranças de faltas e escanteios, orientando e corrigindo o posicionamento da equipe.
A novidade da tarde foi a participação do atacante Elias, que fez o aquecimento, não sentiu nada e foi para o treino com bola. O jogador sentiu um incômodo na coxa no jogo contra o Flamengo e saiu ainda no primeiro tempo. No último sábado, Elias foi submetido a um exame de imagem na Clínica Diagnoson, que constatou um estiramento muscular leve, com previsão de retorno para 1 semana.
Felizmente, com a medicação e o tratamento intensivo, Elias se recuperou e pode ser opção para a partida contra o Fluminense. Segundo Dr. Luis Sapucaia, plantonista do dia, o jogador será reavaliado nesta terça-feira e caso treine novamente, pode ser relacionado.
O atacante Souza foi fazer um exame de imagem na Clínica Diagnoson, para verificar se a lesão na coxa já cicatrizou. O resultado sairá nesta terça-feira. Souza é mais um que desfalcará a equipe na quarta-feira.
O atacante Ciro, por questões contratuais, não pode enfrentar o Fluminense, clube com qual tem vínculo e está emprestado ao Bahia.
O volante Kléberson é outro desfalque, o único por suspensão.
Nesta terça-feira, às 15h30, o elenco fará seu último treinamento, antes da partida contra o Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário