Forte concorrente para uma das vagas no ataque do Esquadrão, Lulinha falou com a imprensa nesta quinta-feira, no Fazendão. Autor do gol invalidado pelo árbitro Raphael Claus no último domingo, contra o Fluminense, o atacante afirmou nunca teve dúvidas quanto à legalidade do lance.
“Eu vi, revi, já tinha certeza até na hora do lance que não estava impedido. Cada vez que a gente vê a gente fica mais triste. Aquele gol poderia ter mudado o jogo. Mas como eu disse ontem, não podemos ficar se remoendo por causa disso. Já aconteceu, já passou e o árbitro está ciente de que errou”, disse.
Questionado sobre o número de oportunidades perdidas nos últimos jogos, Lulinha revelou que o grupo tem treinado bastante finalizações e que falta mais calma nas conclusões.
“Tivemos grandes chances, principalmente no primeiro tempo, e acho que isso tem muitos pontos positivos. Estamos criando muito, estamos chegando muito, está faltando caprichar um pouco mais. Estamos trabalhando muito aqui com Jorginho. O último passe está sendo muito preciso. É sinal que os meias, os volantes, os zagueiros estão dando a bola muito bem para os atacantes fazerem o gol”.
Ciente dos desfalques de Titi, Danny Morais, Gabriel, Elias e Hélder, o atacante falou que os substitutos estão à altura. “Essa hora temos que mostrar que o grupo é forte, não só os 11. Tenho certeza que todos vão dar o máximo para gente poder vencer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário