O Bahia vai enfrentar um Palmeiras desesperado, na 18ª posição e com nove pontos a menos, além de desfalcado de Marcos Assunção, Valdivia, Correa, Maikon Leite, Juninho e Thiago Heleno. Há ainda a possibilidade de Barcos não atuar. Confira matéria do Globoesporte.com:
"O Palmeiras perdeu para o Náutico por 1 a 0, neste domingo, no Recife, e perdeu também dois integrantes da defesa para o duelo da próxima quarta-feira contra o Bahia, às 19h30m (horário de Brasília), em Salvador. Thiago Heleno foi expulso e Juninho levou o terceiro amarelo na derrota para os pernambucanos e serão desfalques para a defesa alviverde. Thiago, inclusive, não enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado, em Araraquara.
Isso porque o zagueiro foi suspenso duas vezes neste domingo. No primeiro tempo, levou o terceiro cartão amarelo e já estaria fora do duelo com o Bahia. Na etapa final, ele parou um contra-ataque do Náutico com um carrinho violento e acabou expulso de forma direta pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique – se tivesse sido expulso pelo segundo cartão amarelo, teria uma das suspensões anuladas.
Em compensação, Maurício Ramos e Henrique voltam. Eles chegam ainda neste domingo ao Recife e devem enfrentar o Bahia. O meia Daniel Carvalho, que também cumpriu suspensão, não tem viagem garantida ao Nordeste – sua ausência, se confirmada, será por opção técnica.
Sem Thiago Heleno, a tendência é que o técnico Gilson Kleina mantenha Leandro Amaro no time. Em baixa desde a saída de Luiz Felipe Scolari, Amaro jogou contra o Náutico por causa do excesso de desfalques. Ele formaria dupla com Maurício Ramos, enquanto Henrique deve ocupar a vaga de Márcio Araújo no meio-campo.
Na lateral esquerda, Leandro volta a ter uma oportunidade. Contratado às pressas há dois meses, ele fez sua estreia só na derrota para o Coritiba, quinta-feira passada. Como Juninho se recuperou rapidamente de dores musculares na coxa direita, foi titular neste domingo.
O atacante Barcos é o único que tem chances de reforçar a equipe na quarta. Ele está com a seleção argentina, que joga contra o Chile na terça-feira, pelas Eliminatórias para a Copa de 2014. A diretoria prepara um esquema especial para ter o Pirata. Enquanto isso, quatro jogadores continuam fora, machucados: Marcos Assunção, Correa, Maikon Leite e Valdivia."

Nenhum comentário:
Postar um comentário