Questionado se sabia dos shows que acontecerão na abertura da Arena, MJ disse que viu na TV, mas frisou que a equipe deve estar atenta para o jogo e deixar a festa para a torcida.
“O show será para os torcedores. Nós jogadores teremos que pensar na partida. É uma partida muito importante, do lado da nossa torcida. Espero que o Michael Jackson volte a aparecer”, falou.
“Quando saí daqui (em 2010) e a Fonte Nova estava construindo. Pensava sempre em voltar e jogar na Arena. Se o primeiro gol for meu, ficarei muito feliz. Espero que seja domingo o começo desta história”, declarou sobre a chance de balançar as redes.
Adriano disse que não se sente incomodado por não ter marcado gols pelo Bahia neste retorno. “Ainda não saiu o gol porque não era minha hora”.
Ele aproveitou para citar uma música do grupo Revelação. “Erga a cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora”. E completou: “Minha esperança é repetir o que fiz em 2010 pelo Bahia.”
Clássico de 2007
O último BA-Vi da antiga Fonte Nova, em 2007, foi vencido pelo rival por 6 a 5. O atacante Índio, do Vitória-BA, foi o destaque com quatro gols marcados. Lembrado pelos repórteres presentes na sala de imprensa, Adriano disse que estava no estádio no dia do jogo e lamentou a derrota.
“Eu estava lá na arquibancada. Infelizmente não saímos com a vitória. Mas sempre pedi a Deus para ter a oportunidade de jogar um BA-Vi como profissional. Se eu conseguir fazer quatro gols, assim como o Índio, vou ficar muito feliz. É um fato marcante na carreira, ainda mais num estádio bonito como este. Estádio da Copa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário