Autor do primeiro gol da partida, o atacante Rhayner acabou sendo um dos destaques do confronto deste domingo. Com direito a dores na coxa e um corte em que precisou levar seis pontos no rosto, o jogador saiu de campo satisfeito com o desempenho da equipe comandada por Marquinhos Santos.
“Nossa equipe, como falei antes do jogo, independente de classificação, entrou com intuito de vencer. Clássico é clássico e graças a Deus fomos honrados com a vitória. Acho que devemos agradecer ao professor Marquinhos, que treinou a gente de acordo como a equipe deles jogava e entramos em campo sabendo anular bem a tática deles”, avaliou.
O atacante aproveitou para tranquilizar quanto a sua participação no primeiro jogo das semifinais, que deve acontecer na próxima quarta-feira. “Como falei com o médico, senti que a coxa começou a doer e preferi sair do jogo antes que se tornasse algo mais grave”.
Feliz com sua atuação, Rhayner ainda fez questão de homenagear o irmão. “Amanhã é aniversário de meu irmão e dedico esse gol a ele, que está sempre comigo e desde pequeno foi o que mais me apoiou em meu sonho. Essa vitória foi em grupo e dedico esse gol especialmente pra ele”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário