Antes de viajar para Teixeira de Freitas, onde vai enfrentar o Serrano pela semifinal do Campeonato Baiano, o lateral-direito do Bahia, Diego Macêdo, concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O estreante foi um dos destaques do BA-Vi que o Tricolor venceu por 2 a 0.
Pela estreia, parece que o problema da lateral-direita do Esquadrão foi resolvido. Mas isso poderia ter sido diferente. O jogador revelou que iniciou a carreira de futebolista jogando lá na frente.“Eu comecei como atacante no Rio Branco de Americana. Quando fui pro União Barbarense, acabei sendo improvisado algumas vezes na lateral e o Bragantino foi lá e me contratou como jogador dessa posição”, explicou.
Sobre o Serrano, Diego pregou cautela “É um adversário desconhecido. Vai ser bem difícil, também, por conta do gramado que não é dos melhores. Temos que jogar com raça para trazer o resultado”, disse.
Com a vaga na lateral-direita praticamente garantida, a preocupação dele é outra. O Bahia vai viajar ao extremo sul do estado em um avião de pequeno porte com capacidade para, apenas, 14 pessoas.“Quando fiquei sabendo desse avião, até perguntei pro Marquinhos se tinha que ir pro jogo mesmo. Ele balança demais. Morro de medo de avião. Espero que ele leve e traga a gente com segurança”, descontraiu, o jogador.
Mas nem o medo de voar tira a vontade do lateral ser campeão baiano neste ano. “Já fui campeão cearense mas quero ser campeão baiano pelo Bahia. Fiquei impressionado com a torcida gritando meu nome. Naquele momento senti, no meu sangue, que é uma torcida quente.”
Bahia e Serrano entram em campo na próxima quarta-feira, 22h, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário