baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sexta-feira, 28 de março de 2014

MS ainda tem dúvidas para escalar a equipe

O Bahia está praticamente definido para o jogo de sábado, contra o Serrano, pela segundo jogo da semifinal, às 16h, na Fonte Nova. De acordo com Marquinhos Santos, ele só não divulgou a equipe por conta de dois jogadores: Guilherme Santos, que voltou a sentir incomodo na coxa, e Rhayner, com dores na panturrilha.
“ Vou ter que aguardar. Ainda serão feitas algumas avaliações e alguns tratamentos(nos altetas) que serão definidos apenas amanhã. Como temos 24 horas pro jogo é mais prudente aguardar. Se tiverem condições, vão jogar”, disse o treinador.
Sem esses atletas, Marquinhos testou duas formações. Na primeira parte ele treinou o time titular com: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Pittoni, Lincoln e Jeam; Talisca.
Já na segunda, ele apostou em um time mais veloz com a entrada de Rafinha e Maxi nos lugares de Talisca e Uelliton. Alem de testar Helder na lateral-esquerda: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Hélder; Fahel, Pittoni e Lincoln; Jeam, Rafinha e Maxi Biancucchi.
Marquinhos aproveitou para destaca a importância de Maxi no elenco. “Maxi é um jogador experiente, de qualidade que preocupa o adversário. Vai começar no banco. Se necessitar, vai entrar. Ele entende a filosofia de jogo e, com certeza, vai somar muito no jogo de sábado e, possivelmente, na decisão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário