O Bahia anunciou na tarde desta sexta a renovação do contrato do lateral esquerdo Ávine. As negociações entre clube e jogador vinham se arrastando há meses e o empresário do atleta, Oldegard Filho, por diversas vezes usou o twitter para se queixar da forma como seu cliente vinha sendo tratado.
Àvine é o único remanescente do time que disputou a Série C em 2006 e participou ativamente da campanha de acesso de 2007. Em 2009 foi emprestado ao Santo André mas retornou em 2010 para ser um dos protagonistas na campanha do clube em seu retorno à primeira divisão. Porém, ainda naquele ano ele começou a sofrer uma série de contusões e acabou sendo operado no joelho por mais de uma vez.
Sua recuperação demorada e até mesmo suas características físicas levaram muitos a acreditar que ele não mais retornaria aos gramados. Com a assinatura do contrato, a esperança da torcida tricolor é ver o menino maluquinho defendendo as cores do Esquadrão como fazia antes de se lesionar.
A direção do Bahia por sua vez se defendeu usando também seu perfil no microblog, afirmando que o jogador vinha recebendo todos os seus direitos. No começo de janeiro, foi noticiado que um novo contrato já estava acertado, com duração até dezembro de 2015 mas logo depois foi novamente negado por Oldegar.
O novo contrato, agora anunciado oficialmente, tem duração até fevereiro de 2016. Os valores envolvidos não foram divulgados, nem mesmo se há cláusula de rendimento para a cria da base, assim como o vem sendo feito com os jogadores que chegaram ao fazendão este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário