Cerca de 10 mil pessoas viram o Bahia vencer o Serrano por 1 a 0 e garantir a classificação para a final do Campeonato Baiano. No entanto, o Tricolor ainda não conseguiu mostrar um futebol convincente para a torcida.

Perguntado se o Bahia está preparado para a final, o treinador foi enfático. “Nossa equipe está pronta. Acho importante o fato de Rafinha e Maxi terem jogado hoje. Isso faz com que eles ganhem o ritmo de jogo. Então são dois atletas que entraram e, a partir de agora, ganhamos mais qualidade para que tenha essa decisão a favor do Bahia”.
Maxi entrou no segundo tempo e perdeu uma série de oportunidades de abrir o placar. No entanto, o comandante ficou satisfeito com a atuação do argentino. “Maxi entrou muito bem. Deu outro padrão para equipe teve um comportamento tático importante. Ele tem estado no lugar certo e na hora certa mas a bola não quer entrar. Talvez esteja guardado para decisão né. Ele é um predestinado e estamos apostando nisso. é um atleta que se recuperou e vai nos ajudar.
Como o primeiro jogo da final só vai ser realizado no próximo domingo, Marquinhos Santos deu folga de dois dias aos atletas. “Estamos há, praticamente, 3 meses em uma pegada muito forte. O Bahia trabalhou todos os dias no carnaval. Temos concentrado 2 dias antes de cada jogo. Agora é merecido eles ficarem com a família nessa fase importante da competição.
Agora o Esquadrão espera o vencedor do jogo entre Vitória-Ba e Vitória da Conquista para saber quem será o adversário da final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário