O clássico deste domingo promete esquentar o clima para as finais do Baianão. Precisando do triunfo para garantir vantagem nas finais, o Tricolor deve entrar em campo com uma nova formação que, a princípio, agrada a torcida.
No coletivo desta sexta-feira, na Fonte Nova, o técnico Marquinhos Santos promoveu a entrada do jovem centroavante Jeam. Lançado no segundo tempo do jogo contra o Villa Nova, pela Copa do Brasil, o garoto foi bem e garantiu uma chance de titular, ao menos no treino. Para o confronto ainda não está decidido, mas o certo é que Jeam está bem cotado para iniciar a partida.
Outra novidade é a estreia do lateral Diego Macedo. Anunciado nesta semana pelo clube, o lateral treinou quinta e sexta e já deve vestir a camisa 2. Os laterais Galhardo e Madson estão contundidos, e o garoto Raylan deve ser utilizado pela equipe de Juniores, no Ba-Vi da categoria, pois será observado para Seleção Sub-20.
Na zaga, Demerson entra no lugar de Lucas Fonseca e Titi segue como parceiro. No meio, Fahel deixou a vaga para a dupla Uelliton e Pittoni na proteção da defesa. No trabalho, ele foi usado apenas no segundo tempo da atividade. Talisca e Lincoln completam o setor. Rhayer e Jeam fizeram a dupla de ataque inicial, depois entrou Marcão no lugar de Jeam.
O time que deve entrar em campo contra o Vitória-BA é Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Pittoni, Lincoln, Talisca e Rhayner; Jeam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário