Ao final da partida o treinador Marquinhos Santos participou de uma rápida coletiva ainda nas dependências do estádio em Teixeira de Freitas. Como era de se esperar, a péssima qualidade do “gramado” foi apontada como principal culpada por mais uma atuação ruim do time.
“O jogo foi disputado em função do campo, o gramado prejudicou a qualidade do jogo. No primeiro tempo demoramos a entrar no ritmo devido ao campo. No segundo adiantamos Guilherme Santos e (o lateral Diego) Macedo.” Disse o comandante tricolor
“ Melhoramos no segundo tempo, tivemos mais volume de jogo mais posse de bola, poderíamos sair até com a vitória.Sobre o fato de não ter mais chance de enfrentar o rival de Canabrava em vantagem numa possível final entre os times , o técnico foi ponderado: “o objetivo é chegar à final mas antes temos o jogo de volta. Se passarmos à final teremos mais duas partidas mas antes temos que nos garantir lá. “
Sobre a atuação de Jeam, Marquinhos fez questão de elogiar a cria da base: “ele vem aproveitando as oportunidades e isso faz com que ganhe experiência e entendo que dentro da necessidade e da oportunidade ele possa vir a assumir a titularidade no futuro”.
Por fim, ele ainda lamentou a ausência de Lincoln e a escalação do contestado Marcão: “poderíamos ter repetido a escalação pela primeira vez e isso é importante. Ainda no domingo ele acusou dores e desde então vinha fazendo tratamento e nós com a comissão técnica achamos por bem poupá-lo para a segunda partida da semifinal. Marcão foi escalado por causa da condição do gramado, do tipo de jogo nesse campo e no segundo tempo, quando precisamos de mais velocidade o Jeam entrou.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário