baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bahia perde chances e empata com Fla no Rio

Wellington Silva, Flamengo e Bahia (Foto: Mauricio Val / Vipcomm) O Bahia não saiu do 0 a 0 com o Flamengo na noite desta quinta-feira, no estádio do Engenhão, e se manteve no 12º lugar no Campeonato Brasileiro, agora com oito pontos acima da zona de rebaixamento, já que o Sport perdeu para a Portuguesa, na abertura de 28ª rodada.
"Pressionamos, metemos bola na trave, e só somamos um ponto. Não foi bom não", resumiu um incomodado Renato Abreu, do Fla. "Pela possibilidade do jogo, sempre difícil, ruim para os dois, mas se pensar que jogamos fora, está bom", disse Titi, do Bahia.
Os dois times, porém, seguem sem ter facilidade. Na próxima rodada, com ambos em campo na quarta-feira (10 de outubro). O Flamengo vai enfrentar o Corinthians, às 22h no estádio do Pacaembu, e o Bahia recebe o líder Fluminense, às 19h30, no estádio de Pituaçu --com expectativa de 35 mil torcedores.
Ainda nesta quarta, os 30.209 torcedores (25.777 pagantes) tiveram a oportunidade de assistir a uma ótima partida, mesmo sem gols. Apesar do discurso contrário, o Flamengo foi sim surpreendido pelo Bahia, no primeiro tempo. É que o time tricolor, ao invés de recuar e apostar em contra-ataques, foi marcar a defesa do time rubro-negro.
A pressão na saída de bola fez com que a partida ficasse rápida, aberta, corrida, com mais chances para o time visitante do que o mandante. Diones, Gabriel (diversas vezes) e Cláudio Pitbull, apoiados por Hélder (melhor em campo) e Zé Roberto, chegaram várias vezes em condição de fazer o gol, mas ou mandaram para fora, ou ficaram no goleiro Felipe.
PARA FORA
O Flamengo até fez o goleiro Marcelo Lomba aparecer, pegar a bola, mas faltaram finalizações objetivas --a melhor foi numa cabeçada de Renato Abreu.
Para o segundo tempo o técnico Dorival Junior adiantou o posicionamento do time carioca e o domínio mudou. Aí sim, o Flamengo passou a atacar, como no jogo anterior (derrota para o Flu por 1 a 0). E, de novo, chegou várias vezes e teve o domínio da bola, mas faltou finalizar com qualidade. O mais perto que chegou foi uma bola acertada no travessão, em chute de Cleber Santana.
Só quem não pode aproveitar o bom jogo desta quinta foram dois torcedores (não identificados), que estavam com lanternas com laser na arquibancada, apontando para os jogadores, para atrapalhá-los, e acabaram retirados do estádio pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário