O Bahia tem um auxiliar de relacionamento com torcedores que atua desde novembro de 2011. Trata-se do ex-dirigente da torcida organizada Bamor, Cristóvão Contreiras. Em entrevista cedida, ele revelou que trabalha para o clube intermediando as conversas entre a diretoria e os torcedores, mas fez questão de ressaltar que continua ligado à Bamor onde tem bom relacionamento.
“Ainda sou ligado à Bamor, mas estou no Bahia fazendo esse trabalho de meio de campo com as torcidas e torcedores. Continuarei a cobrar o que sempre cobrei a direção do clube. Não vou perder nunca meu espírito de torcedor e o meu caráter”, afirmou.
“Já fui acionado por integrantes da Bamor para cobrar do Departamento de Futebol do Bahia e já fui acionado também por Paulo (Angioni) para participar de reunião com a moçada da Bamor. A Bamor foi a única torcida que foi cobrar frente a frente com Angioni e possivelmente terá mais cobranças”, salientou.
Cristóvão revelou que está disponível para conversar com qualquer torcedor tricolor, inclusive internautas que desejem enviar críticas à diretoria azul, vermelha e branca.
“Isso me deixa orgulhoso. Respeito muito a todos e não sou poluído por esse mundo tão complicado como é o mundo do futebol. Estou tentando fazer esse trabalho, pois a nossa torcida é a coisa mais importante do Bahia. Se eu não conseguir, saio por conta própria. As cobranças devem ser feitas sempre”, destacou Contreiras.
Para entrar em contato com o auxiliar de relacionamento, basta enviar um e-mail paracristovao66@esporteclubebahia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário