baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Torcedora revoltada publica indignação no YouTube


Revoltada com a situação do clube, eliminado ainda na primeira fase da Copa do Nordeste, a torcedora Rubina Anerília resolveu divulgar sua insatisfação para todo o mundo. Em um vídeo publicado no You Tube ela comenta a situação do clube, discursa sobre a péssima administração do tricolor e clama por associação em massa. Veja:
“Eu sei o que é ficar com a cabeça quente para botar comida na mesa, para pagar conta de água, luz e telefone. Como se joga com força, raça e determinação sem salário? Como se joga com força e com raça e sua dignidade como trabalhador não está sendo reconhecida?”, questiona Rubina.
Estamos cansados de tanta ingerência em nosso clube. São péssimas vendas. Como venderam Gabriel, Maranhão? Péssimas vendas com tenebrosas transações, com valores escusos que não são postos para a torcida. Péssimas aquisições como seu Zé Roberto, Mancini e afins”, critica.
“Respeitem a história do Bahia. O Bahia não é um time que serve para fazer talentos e vender para o sudeste do país. O Bahia é um clube bicampeão brasileiro, o primeiro campeão do Brasil. Nos respeitem”, completa antes de pedir que todos se associem para mudar o rumo da situação.
ABAIXO-ASSINADO
Torcedores reunidos e organizados no fórum do ecbahia.com organizaram um abaixo-assinado online que visa divulgar a insatisfação geral da torcida com a atual direção do clube. O documento já ultrapassa 5.300 assinaturas e segue fazendo novas adesões a cada instante.
O objetivo é juntar o máximo de assinaturas possíveis e em seguida sensibilizar o Ministério Público, órgão defensor dos interesses do conjunto da sociedade, que tem como principal papel defender a ordem jurídica, o regime democrático e os interesses sociais e individuais indisponíveis.
SALÁRIOS ATRASADOS
Após o capitão Titi e o atacante Souza revelarem para toda a imprensa do Brasil a dívida de dois meses de salário mais premiações pela conquista do título baiano ainda no meio de 2012, a diretoria tricolor resolveu quitar os débitos com funcionários e jogadores. O pagamento ocorreu na última quinta-feira, após a eliminação do clube no Nordestão-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário