“Esse tempo foi bom para pegar ritmo e ficar bem preparado. Tivemos paciência de esperar essa documentação. Foi muito difícil, eu estava bem ansioso para ter disputado a Copa Nordeste, mas é isso, tive que ter paciência”, disse.
O atacante atuou pelo clube em 2009 e estava no Dailan Shide, da China. “A posição que eu jogava no Bahia não era a mesma que eu jogava em outra equipe. Então fica muito complicado fazer bastante gols como fiz aqui no Bahia. Bateu muita saudade quando sai daqui, assim como das outras equipes. Sempre que eu estava na China lembrava do Brasil com muita saudade”, lembrou Adriano.
Questionado sobre a parceria com o atacante Obina e o meia Paulo Rosales nos treinos, MJ falou que se sente um pouco ansioso para saber como os companheiros jogam. “Quando passamos a jogar com jogadores pela primeira vez isso é normal. Em termos dos treinamentos, dos toques, você vai conhecendo os amigos, como jogam. Me aprendi a me comunicar com ele em algumas palavras. No último amistoso a gente se comportou bem e saíram os gols”, revelou.
Adriano fez 15 gols em 2010 pelo Esquadrão e terá oportunidade de voltar a marcar este ano. O atleta falou que tem que ter pensamento positivo para alcançar metas e prometeu continuar comemorando os tentos como o ídolo pop. “A torcida gosta, me dá alegria, à torcida, ao clube, não tem por que não comemorar desse jeito. Eu vou continuar”, confirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário