O presidente Marcelo Guimarães Filho declarou que o projeto está andando normalmente e, caso não exista nenhum imprevisto, o clube já treinará no novo espaço a partir do mês de abril.
A OAS, empresa parceira clube, já finalizou as instalações hidráulicas e agora parte para os testes de funcionamento. Em seguida o terreno será preparado para o plantio da grama Bermudas Celebration, a mesma da Arena Fonte Nova, estádio que será a casa do Esquadrão a partir deste ano. A Cidade Tricolor terá seis campos, quatro oficiais, um society e um de areia.
O edifício de alojamento profissional e a estrutura onde ficará a academia, musculação, fisioterapia, fisiologia e consultórios médicos se encontram em fase final de construção, assim como a pista que dará acesso ao portão principal. Também estão previstos piscina, hotelaria e setor administrativo.
Outra novidade na obra é a porta de entrada do CT. O processo de levantamento do pórtico já foi iniciado e agora alcança a fase de assentamento dos blocos. O escudo do bicampeão brasileiro ficará em lugar de destaque no pórtico.
A Cidade Tricolor ocupará uma área de 350 mil metros e terá a primeira fase totalmente construída pela OAS. Em troca de erguê-lo, a construtora ficará com a área do Fazendão, inaugurado na virada dos anos 1970 para 1980.
Nenhum comentário:
Postar um comentário