baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jorginho afirma: "Não aceitaremos mais derrotas"


Em coletiva na sala de imprensa do Fazendão após o jogo-treino contra o Atlântico Esporte Clube, o técnico Jorginho parabenizou as duas equipes e aproveitou para declarar que o Bahia precisa jogar com “vontade”. O treinador deixou claro que o clube não aceitará mais derrotas e que o time precisa lutar o tempo todo para honrar o Tricolor.
“Primeiro, antes de tudo, é treino. Eu quero que vocês entendam isso. Na Bahia temos dificuldade muito grande de conseguir jogos-treino com equipes que estejam trabalhando na competição, ou que estejam numa divisão inferior. É o que dá para ser feito e não tem custo. Agradecemos ao Atlântico que vieram e contribuíram”, disse Jorginho.
Assista:
O treinador elogiou a postura do grupo e disse que o clube precisa ter força de vontade e dedicação para vencer. “Se não for brilhante em termos técnicos, táticos, vai ser na vontade. É essa a tônica daqui para frente do Bahia”, relatou.
“É uma pena que não podemos fazer mais jogos, viajar como fazem outras equipes, principalmente as lá de fora que tem condições boas de fazer torneios para poder ver todos atletas. A melhor equipe é aqueles que irão jogar. Hoje não temos titulares e reservas, temos um elenco”, falou o professor.
Jorginho também falou sobre as orientações que deu no gramado e reafirmou que a partida foi boa para conversar com os jogadores. “É natural as equipes sejam distintas. Alguns eram titulares e estavam fora no momento. É natural essas coisas.”
“O que não vai se admitir mais é nós perdermos e ficar tudo como estava. Isto não pode ser, o Bahia não aceita isso. Nós que trabalhamos no Bahia não aceitamos isso. Para ganhar no interior, se o cara não ralar a poupança no chão, só com a bolinha do pé não joga, não ganha, não ganha, não ganha”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário