baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

segunda-feira, 25 de março de 2013

"Adu quem?": diretor de marketing é alvo de jornal


As notinhas abaixo foram publicadas na coluna semanal de bastidores do futebol baiano chamada "Bate-Pronto", do jornal Correio, nesta segunda-feira. Confira:
"Site? Mas quem é Adu?
Freddy Adu já está na área para assinar com o Bahia e, após ir à Fonte Nova, estava ontem em Pituaçu. O problema é que o marketing não está entrosado com o futebol. Na segunda passada, questionado sobre quais ações ia desenvolver com Adu, o vice-presidente de marketing, Sacha Mamede, se surpreendeu. “Quem? Não estou sabendo desse jogador não”. E o presidente Marcelo Guimarães Filho já falou até de fazer versão oficial do site em inglês...
A vida é cheia de surpresas
O Bahia fez promoção ontem em Pituaçu: quem fizesse o TOB tinha acesso garantido já ao Ba-Vi de 7 de abril, na abertura da Fonte Nova. Legal a iniciativa. Só que faltou formulário pra quem foi ao stand em Pituaçu e os tricolores ficaram na mão. “A torcida do Bahia é maior do que a gente imagina”, disse o vice-presidente de marketing do clube, Sacha Mamede, em entrevista à rádio Itapoan. Com o problema, a tendência é estender a promoção por essa semana.
Outplan x BWA: a vingança
Quando Pituaçu foi inaugurado, Bahia e Sudesb brigaram para definir qual empresa seria responsável pela comercialização dos ingressos. O Bahia queria manter a BWA, também parceira do Vitória, mas a Sudesb queria o serviço da Outplan. Houve brigas, questionamentos judiciais e, por fim, o Bahia, como mandante dos jogos, levou a melhor sobre a administradora do estádio. Agora, quatro anos depois da derrota, a Outplan vai poder sorrir. A empresa já acertou com a Fonte Nova Participações para operar as catracas da nova Arena, comercializando os ingressos.
Rescisão milionária
Com a volta da Outplan, será possível comprar ingressos pela internet, através do site www.futebolcard.com.br. Mas tanto o Bahia como o Vitória têm uma outra preocupação: o valor da multa para rescindir o contrato. Pela confecção de ingressos, o Bahia repassa 10% da renda bruta à BWA, enquanto o Vitória costuma pagar 8% da renda bruta ou o mínimo de R$ 8 mil. Inclusive, no passado, o Bahia já pegou até adiantamentos com a BWA. Vai ter briga na novela..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário