baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

terça-feira, 19 de março de 2013

Cronista atribui queda de Titi à amizade com Souza

 A mudança de capitão no Esquadrão já provoca burburinho entre torcedores e imprensa. Em coluna publicada nesta terça-feira no Correio*, o jornalista Darino Sena comentou a troca de comando dentro do elenco que antes tinha Titi como capitão e agora conta com um novo “chefe”, o volante Fahel.
Para o colunista, a mudança de faixa deve-se aos últimos acontecimentos que envolveram o centroavante Souza. Titi, muito ligado ao Caveirão, resolveu abafar os atos do amigo e acabou enfraquecido no grupo.
Leia um trecho da coluna:
`Com a efetivação de Fahel, o grupo de Titi e Souza - amigos inseparáveis - tem sua relevância claramente enfraquecida. Evidencia também o desgaste de Souza junto à comissão técnica e elenco, cansados das polêmicas extracampo, das declarações debochadas e do descompromisso do ex-artilheiro, com cada vez menos clima pra seguir no Fazendão. Tivesse mais mercado, pelas confusões e alto custo-benefício, já teria saído.
Titi pagou o pato pela condescendência com Souza. Duas declarações recentes ajudam a entender a decisão de Jorginho. Perguntado sobre o comportamento de Souza depois que ele foi pego na Lei Seca - postou uma foto no Instagram fazendo pouco caso -, Titi disse que ninguém tinha nada a ver com a vida pessoal do amigo. Já Fahel foi duro na reprimenda quando Souza reclamou publicamente do atraso dos salários: "Isso tem que ser decidido internamente".`
Para ler o texto na íntegra clique aqui.
No fim do empate com o Vitória da Conquista, domingo, no Lomanto Júnior, Fahel disse que o fato de utilizar a faixa de capitão não pode ser utilizado como status. “Isso não é o mais importante. Todos podem ser capitão. Todos possuem responsabilidade, são jogadores profissionais, dedicados. Uma faixa não quer dizer nada. Todos tem que capacidade de ser, não só eu ou o Titi”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário