"O Esporte Clube Bahia está tomando todas as medidas necessárias para a regularização do meia atacante Freddy Adu.
Como ele é jogador oriundo do exterior, Adu precisa ter visto de trabalho brasileiro, para conseguir tirar documentos do Brasil, como CPF e RG, para depois gerar o contrato no sistema da CBF.
Freddy Adu não assinou contrato com o Bahia ainda.
O que ele assinou, inclusive foi registrado com foto pelo próprio atleta, foi um documento para a retirada do visto de trabalho brasileiro.
A janela internacional de transferência fecha dia 05 DE ABRIL. O Bahia tem até esta data para dar entrada com toda a documentação no TMS( Transfer Matching System) da Fifa.
Mesmo que o nome de Adu não seja publicado no BID da CBF até dia 05 de abril, o atleta pode ser regularizado após a janela fechada, caso a documentação esteja "ok" no TMS.
O prazo para inscrição no campeonato baiano é dia 24 DE ABRIL.
Além do departamento de registro do Bahia e do supervisor Roberto Passos, que estão trabalhando neste caso de Freddy Addu, o clube conta com um escritório em Brasilia, especializado em transferências internacionais, prestando serviço ao Tricolor.
O clube também enviará um funcionário do registro do Bahia para Brasilia, no intuito de acelerar ao máximo o processo de regularização do jogador."
Nenhum comentário:
Postar um comentário