No último dia 7 de março, o portal Lance! publicou uma reportagem intitulada “Clubes ainda cedem ingressos a organizadas, mas relação começa a mudar” onde descreve o que chama de “regalias” oferecidas por diversos clubes às torcidas organizadas.
A matéria coloca o Bahia entre os times analisados juntamente com outros 19 clubes de destaque no país. Quando ao Tricolor, o Lance! informa que “A diretoria costuma facilitar a compra de ingressos para a organizada, concedendo descontos de meia-entrada, mas não há ajuda para as viagens”, entretanto não aponta qual organizada é beneficiada com o desconto.
Cristóvão Contreiras, auxiliar de relacionamento com torcedores do clube desde 2011, foi entrevistado pela equipe de reportagem e afirmou que “Geralmente o Bahia faz a reserva de ingressos. Os membros da organizada pagam meia, mas a viagem é por nossa conta”, disse se colocando também entre os componentes da torcida organizada Bamor.
No último dia 23 de fevereiro, Cristóvão contou que permanece na Bamor e leva os dois cargos em conjunto, o de auxiliar no clube e o de representante da torcida. “Ainda sou ligado à Bamor, mas estou no Bahia fazendo esse trabalho de meio de campo com as torcidas e torcedores”, narrou Contreiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário